NOTÍCIAS
 
 
17/05 Domingo Evento anterior: ! Evento anterior: !
 
 
Cachorro Quente arranca gargalhadas e causa polêmica no Tiradentes em Cena
 
 

Quem esteve no SESI-Centro Cultural Yves Alves na noite desse domingo, dia 17, pôde presenciar pelo terceiro dia seguido uma casa lotada. Conhecidos por estrelarem novelas, espetáculos e filmes de repercussão nacional, grande parte do elenco de “Cachorro Quente” já era familiar ao público do Tiradentes em Cena. 

O espetáculo, inspirado no livro “No sufoco”, do americano Chuck Plahniuk, conta a história de Luca Mastroianni - interpretado por Sasha Bali-, um viciado em sexo que vive uma vida instigante e complicada. A peça é permeada por reflexões de Luca, que ao mesmo tempo em que diverte o público com histórias aparentemente surreais, leva, com muito humor, uma interessante observação sobre os dias atuais.

“Eu me diverti muito assistindo a esta peça. Meu único contato com o teatro é no Tiradentes em Cena. Hoje, eu vi artistas que gosto e ri muito com toda a história do Luca. A peça é fantástica!”, conta Luiza Glória, moradora de Tiradentes.

O público pôde conhecer de perto o trabalho dos seis atores que compõem o elenco de Cachorro Quente. Sacha Bali, Laila Zaid, Olivia Torres, Renato Góes, Pedro Henrique Monteiro e Rosana Viegas arrancaram gargalhadas da platéia do Tiradentes em Cena. “Apresentar aqui foi maravilhoso. Essa cidade é linda e o público é fabuloso. Fiquei muito contente com o que aconteceu aqui hoje e com esse festival lindo, que carrega a missão de propagar a arte. Lindo!", contou Olívia Torres, atriz do espetáculo "Cachorro Quente. 

Os atores também comentaram sobre a necessidade de se ter um festival de teatro no interior e da experiência que viveram na mostra. “Eu acho que a iniciativa do festival de utilizar a cidade como palco é fundamental, é ótimo. A cidade em si já é uma encenação. Tiradentes é uma cidade linda, que tem uma riqueza histórica absurda. Então, quanto mais a gente puder utilizar isso pra poder dialogar com as peças, os espetáculos, show e tudo mais, será sempre maravilhoso”, afirmou Sasha. “Eu acho que a arte não pode ter restrição em nenhum grau, espacial também não. Eu assisti ao show da Izabella Bicalho lá no Alto São Francisco, de onde você vê a cidade inteira, ao ar livre. É um barato! Uma delícia!”, contou Laila Zaid, uma das atrizes do espetáculo.

 
 
Clique para voltar
 
    ABRIL | 2024    
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4
 
23/05 Sáb

Local: Praça da Rodoviária - 22h30
 
PROGRAMAÇÃO
 
Download!
 
Download PDF
 
 
MÍDIAS SOCIAIS
 
Siga-nos no instagram
Siga-nos no flickr
Siga-nos no youtube
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Faça parte da nossa mailing-list
 
 
 
III Mostra de Teatro de Tiradentes © 2013-2024 todos os direitos reservados
Notícias Fotos Releases Clipping Credenciamento
Galeria de fotos Flickr Instagram
Sobre a mostra Créditos 1ª Edição 2ª Edição
Sobre Tiradentes Parceiros
Adulto Infantil Intervenções Oficinas Palestras