NOTÍCIAS
 
 
16/05 Sábado Evento anterior: ! Evento anterior: !
 
 
Izabella Bicalho faz show no Alto São Francisco e encanta público do Tiradentes em Cena
 
 

Faziam aproximadamente 9 graus no Alto São Francisco, um dos mirantes mais famosos do Estado, quando Izabella Bicalho adentrou ao palco do Tiradentes em Cena cantando Carmem Miranda.

Cachecóis, casacos, luvas, vinhos e até queijos acompanharam o público presente, que fez questão de prestigiar o show de Izabella Bicalho, que aconteceu na noite de ontem no Alto São Francisco, mesmo com a baixa temperatura no local. “Eu não deixaria de vir a esse show de jeito nenhum. O cenário é fantástico! As pessoas nos receberam muito bem. O festival está com uma programação tão incrível que resolvemos prolongar nossa estadia aqui. Se todos os espetáculos forem iguais a este, acho que não vou mais sair daqui!”, conta Luciana Gonçalves, de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

O Alto São Francisco, que abriga a igreja de São Francisco de Assis, nunca havia sido usado para um espetáculo como o show de Izabella. O espaço, conhecido por todos que moram e passam pela cidade, propicia uma vista única e fantástica de Tiradentes.

Bicalho entoou canções de Carmem Miranda, Chico Buarque, Vinícius de Moraes, Elis Regina, Belchior e outros. Mas o momento mais emocionante ficou reservado para mais da metade do espetáculo, quando a atriz, grande fã de Bibi Ferreira, prestou uma homenagem à dama do teatro brasileiro, que no ano passado esteve no palco do Tiradentes em Cena. “É uma honra pra mim estar neste palco que já recebeu Dona Bibi. Para ela, toda minha admiração.”, afirmou Izabella, que em seguida cantou Piaf.

No fim do show, a atriz contou sobre sua passagem pelo musical “Tim Maia – Vale tudo”, e levantou o público presente ao cantar Azul da Cor do Mar e Primavera, clássicos da obra de Tim.

“O teatro traz muitas coisas que são fundamentais para a formação do cidadão, trabalha as emoções, a comunicação. Quanto mais tiver teatro, em mais lugares, principalmente no interior que às vezes não tem muita oportunidade de teatro, é maravilhoso. Só ajuda a gente a formar cidadãos mais conscientes. Esse ano eu fui convidada pelo festival para fazer um show aqui no Alto São Francisco, foi a primeira vez que isso aconteceu. Foi maravilhoso, a vista daqui é linda, o público veio mesmo, então eu acho que essa ideia de ocupar vários lugares diferentes da cidade, além do teatro, traz toda a arte pra mais perto das pessoas”, contou Izabella no fim da noite.

 

 

 
 
Clique para voltar
 
    ABRIL | 2024    
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4
 
22/05 Sex

Local: Largo do Ó - 22h
 
PROGRAMAÇÃO
 
Download!
 
Download PDF
 
 
MÍDIAS SOCIAIS
 
Siga-nos no instagram
Siga-nos no flickr
Siga-nos no youtube
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Faça parte da nossa mailing-list
 
 
 
III Mostra de Teatro de Tiradentes © 2013-2024 todos os direitos reservados
Notícias Fotos Releases Clipping Credenciamento
Galeria de fotos Flickr Instagram
Sobre a mostra Créditos 1ª Edição 2ª Edição
Sobre Tiradentes Parceiros
Adulto Infantil Intervenções Oficinas Palestras