NOTÍCIAS
 
 
08/05 Domingo Evento anterior: ! Evento anterior: !
 
 
Para adultos e crianças
 
 

A programação de sábado (7) foi linda nas paragens tiradentinas.

Tudo começou com o cortejo da Trupe Ventania, às 10h30, que conduziu moradores e turistas da Estação Maria Fumaça à Igreja do Rosário, em meio a muita música e interpretações emocionantes. "É sempre emocionante ver a participação do povo. Muitas vezes as pessoas estão distraídas e param tudo para seguir o cortejo”, conta o maestro, músico e ator, Luiz Henrique Del Rei. "É muito gostoso, muito animado, também porque a gente pega músicas que são de conhecimento popular e que geram toda essa empatia”, complementa.

A partir das 17h, foi a vez da artista plástica Lélia Parreira receber os convidados da exposição Fernando Pessoa e Outros Exercícios de Viver, que contou, ainda, com a participação do ator e produtor da mostra, Hosanan Conceição, numa belíssima leitura dramática de obras do poeta português. "Você que está em Tiradentes, e que conhece a obra de Fernando Pessoa, venha prestigiar essa exposição de quadros feitos sobre a sua obra. Cada quadro se refere a um poema, então se você conhece, venha curtir. Se não conhece, venha conhecer”, convida Lélia. A exposição acontece até o dia 14, no Museu de Sant´Ana.

A intervenção musical e brincante Osquindô Circus, do grupo Osquindô (Mariana), alegrou a meninada que assistiu atenta a cada cena do show, realizado no Largo das Forras, às 20h, com músicas inspiradas no universo do circo brasileiro. Logo depois, às 22h, no Sobrado Aymorés, Isabel Chavarri e Giorgia Conceição, mais conhecidas como Delirious Fenix e Miss G, apresentaram o espetacular Yes, Nós Temos Burlesco. O elenco abusou dos figurinos vintage e de muita sensualidade e humor, é claro, para trazer reflexões sobre hipocrisias cotidianas. 

Foto: Thyago Andrade

 
 
Clique para voltar
 
    ABRIL | 2024    
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab
31 1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30 1 2 3 4
 
06/05 Sex

22h, no Sobrado Aymorés
 
PROGRAMAÇÃO
 
Download!
 
Download PDF
 
 
MÍDIAS SOCIAIS
 
Siga-nos no instagram
Siga-nos no flickr
Siga-nos no youtube
Siga-nos no Facebook
Siga-nos no Twitter
Faça parte da nossa mailing-list
 
 
 
IV Mostra de Teatro de Tiradentes © 2013-2024 todos os direitos reservados
Notícias Fotos Releases Clipping Credenciamento
Galeria de fotos Flickr Instagram
Sobre a mostra Créditos 1ª Edição 2ª Edição 3ª Edição
Sobre Tiradentes Parceiros
Adulto Infantil Oficinas Outros